Powered By Blogger

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rússia, o anticristo e o aviso a Obama

Presidente russo adverte o presidente americano, de que os tempos do Messias já começaram


01.12.2015 -
n/d
Um relatório sensacional elaborado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) afirma que o presidente Putin, durante uma reunião privada com o presidente Barack Obama mais cedo hoje em Paris, apresentou ao líder da América um documento  de 23 de novembro escrito pelo Conselho Supremo da Igreja Ortodoxa Russa sob a autoridade de Sua Santidade o Patriarca Kirill de Moscou e de Toda a Mãe Rússia proclamando que os "Tempos do Messias" já começaram.
n/d
De acordo com este relatório MNE, este  documento extraordinário menção do Conselho Supremo da Igreja  sobre o  "fim dos tempos"  foi iniciado cerca de 5 anos atrás a mando do líder religioso de Israel, o rabino Chaim Kanievsky, que antes mesmo deste documento ser concluído na semana passada, tornou-se tão preocupado com que ele advertiu aos povos judeus de todo o mundo, em julho passado, de que o Messias estava prestes a chegar, e nomeou uma data de importância para ser o 12 Setembro de 2015, a data exata onde o  Presidente Putin formalmente autorizou as  forças aeroespaciais para começar os bombardeios na Síria -e que começou no dia 30 de Setembro.
A principal substância deste documento  "fim dos tempos" apresentado ao presidente Obama pelo presidente Putin, hoje, este relatório continua, diz respeito às profecias feitas no século 18 por uma das histórias eruditos judeus mais poderosas , Elias ben Shlomo Zalman (Rabino Elija ben Salomão ), que também é conhecido como Vilna Gaon-a genialidade de Vilna.
O rabino Chaim Kanievsky (centro, sentado), em julho de 2015, com uma advertência a seus seguidores que a chegada do Messias é iminente.
n/d
E o mais crítico dessas profecias feitas por Vilna Gaon que pertence exatamente aos acontecimentos mundiais da atualidade, este relatório estatal, e examinados em profundidade tanto pelo Conselho Supremo da Igreja e pelo rabino Kanievsky, era a que ele deu pouco antes de sua morte, em 1797, quando avisou:
“Quando você ouvir que os russos capturaram a cidade da Crimeia, você deve saber que os tempos do Messias já começaram, que seus passos estão sendo dados. E quando você ouvir que os russos tenham atingido a cidade de Constantinopla (Istambul de hoje, na Turquia), você deve colocar sua roupa de Shabat e não tirá-las, porque isso significa que o Messias está prestes a chegar a qualquer minuto".
n/d
Importante notar sobre esta profecia  do Vilna Gaon também, este relatório diz, é que há duas traduções de que, sendo a segunda:
"Quando os navios do reino da Rússia estiverem a cruzar o estreito de Dardanelos você [Israel] deve se vestir com roupas de sábado, porque isso significa que a chegada do Messias está próximoa. Quando você vir os exércitos russos começarem  a se mover para o sul e entrar na Turquia, coloquem suas roupas de sábado e preparem-se para acolher o Messias.”
n/d
Juntamente com o Mar de Mármara e o Bósforo, este relatório explica, o Dardanelos conecta o Mar Negro ao Mar Mediterrâneo, que é uma rota de trânsito vital para os navios da Marinha russa na  realização de sua missão contra os terroristas do Estado Islâmico, e que muitos acreditam que a Turquia pode estar a fechá-los se isso acontecer significaria uma invasão imediata da Turquia pela Rússia para reabri-la.
Quanto aos métodos empregados por Vilna Gaon em fazer esta profecia, este relatório continua, centra sobre o seu nível de inteligência gênial exibido pela primeira vez quando ele era uma criança, e pelo tempo que ele era um adulto fez dele um dos maiores estudiosos da matemático-judaica  e estudos religiosos que o mundo já conheceu-uma arte que só foi redescoberta recentemente, em 1994, com a publicação do artigo científico intitulado "seqüências de letras eqüidistantes no Livro de Gênesis".
Conhecido popularmente na cultura de hoje, como o Código da Bíblia (ou Código Torah), este relatório explica ainda, Vilna Gaon descobriu um conjunto de mensagens secretas codificadas dentro do texto hebraico da Torá e este código oculto tem sido descrito como um método pelo qual específico letras do texto pode ser selecionado para revelar uma mensagem de outra forma obscurecida.
Contribuiu para documento deste Conselho Supremo da Igreja agora na posse do presidente Obama, este relatório conclui, foi o Museu do Estado judeu Vilna Gaon em Vilnius, na Lituânia, e os Serviços de Segurança Federais (FSB) arquivos e históricos que sobre estes documentos que estão sendo descobertos em 2014 por  pesquisadores russos do FSB, foram então fornecidos não só à Igreja, mas também para o bisneto de Vilna Gaon, Rabi Moshe Shternbuch. E mesmo que este relatório não especula sobre o que o presidente Obama vai fazer com esse documento "Os tempos do Messias", é importante notar que, com retomada da Rússia da Criméia, em março de 2014, e agora a guerra aparecendo provável de ocorrer aqualquer momento entre a Rússia e a Turquia, seria certamente a  esperar que, mesmo no mundo de hoje, avisos e mensagens de Deus para a humanidade sejam atendidos. 
Fonte: WhatDoesItMean.Com. via http://undhorizontenews2.blogspot.com.br
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Fica claro, que este "messias" que esperam, não é o Rei Jesus Cristo, pois os judeus não o reconhecem como Salvador e Messias.
Então, o rabino não está esperando o retorno de Jesus em Glória, ele espera um outro "messias".
Evidentemente, que no meio de uma guerra, do caos e desespero, que leve a possível ampliação de uma guerra total nuclear, quem sabe não vá surgir "aquele" que trará novamente a "paz" mundial. (paz aparente)
Surgirá um messias? Não.
Esperam o Anticristo.
Ele aguarda o momento certo para sua aparição mundial, como um Salvador.
n/d
Escreveu o Padre Leonardo Castellani 1899-1981, Los Papeles de Benjamin Benavides
“O Homem do Pecado tolerará e se aproveitará de um cristianismo adulterado... Imporá por todas as partes o reino da iniqüidade e da mentira, o governo puramente exterior e tirânico, a “Liberdade” desenfreada dos prazeres e diversões, a exploração do homem; e seu modo de proceder hipócrita e sem misericórdia. Haverá em seu Reino uma estrondosa alegria falsa e exterior, cobrindo o mais profundo desespero.
Em seu tempo acontecerão os mais estranhos distúrbios cósmicos, como se os elementos se houvessem revoltado. A humanidade estará numa grande expectativa e reinará grande confusão e dissipação entre os homens. Rompidos os laços de família, de amizade, de lealdade e bom relacionamento, os homens não poderão confiar em ninguém, e correrá no mundo como um tremor frio, um universal e ímpio “salve-se quem puder”. Será atropelado o que há de mais sagrado e nenhuma palavra terá mais fé, nem pacto algum terá vigor, senão pela força. A caridade heróica de alguns fiéis, transformada em amizade até a morte, manterá no mundo ilhotas de fé; porém mesmo ali, ela estará continuamente ameaçada pela traição e pela espionagem".
Estas são as marcas da vinda do Anticristo:
Quando os idosos não tiverem nem bom senso nem prudência,
Quando os cristãos estiverem sem fé,
Quando o povo estiver sem amor,
Quando os ricos forem sem misericórdia.
Quando os jovens não tiverem respeito,
Quando os pobres forem sem humildade,
Quando as mulheres tiverem perdido o pudor,
Quando, no casamento, não houver mais continência,
Quando os religiosos forem sem honra e sem santidade,
Quando os religiosos não tiverem verdade nem austeridade,
Quando os bispos abandonarem seu rebanho para serem presas das feras,
Quando entregaram a Casa de Deus a profanação e relaxarem completamente no zelo.
Diz na Sagrada Escritura:
"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 9)
"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)
=================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por que os Judeus não aceitam Jesus Cristo como o verdadeiro Messias?
n/d
A vinda de Jesus foi profetizada por diversos profetas no Antigo Testamento com detalhes impressionantes. Foi dito que o Messias viria de uma virgem: “Portanto, o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel.” (Isaías 7. 14).
Até o local de seu nascimento foi detalhado: “E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.” (Miquéias 5. 2). E também o texto claríssimo de Isaías 53. 1 -12 (uns 600 anos antes de Cristo) mostra de forma impressionante o Messias Jesus Cristo.
O que vemos claramente nas narrativas bíblicas é que os judeus esperavam um Messias libertador político, já que, naquele tempo, Roma os oprimia. Esperavam alguém para restabelecer o seu domínio sobre aquela terra.
Jesus, porém, nasce como filho de um carpinteiro, sem nenhuma riqueza ou poder político. Não era o Messias que eles queriam. Com relação a isso a Bíblia também nos revela: “Aquele que é a Palavra [Jesus] veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu.” (João 1. 11 – NTLH)
n/d
Quando confrontados pela sabedoria e grandeza de Jesus veja como eles o viam como um “Zé ninguém”: “Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas? Não vivem entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isto? E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, senão na sua terra e na sua casa.” (Mt 13. 55-57)
Assim, fica claro que os judeus não aceitam Jesus Cristo porque preferem olhar para a sua própria vontade e não para a vontade de Deus. As evidências são plenas de que Jesus é o Messias prometido por Deus. Infelizmente até hoje existem Judeus que não veem Jesus como o Messias prometido. Ainda aguardam um Messias que não virá, pois já veio.
No entanto, diz na Sagrada Escritura:
"Foi ele então logo à procura de seu irmão e disse-lhe: Achamos o Messias (que quer dizer o Cristo)". (São João 1, 41)
"Quando Silas e Timóteo chegaram da Macedônia, Paulo dedicou-se inteiramente à pregação da palavra, dando aos judeus testemunho de que Jesus era o Messias". (Atos dos Apóstolos 18, 5)
"Pois com grande veemência refutava publicamente os judeus, provando, pelas Escrituras, que Jesus era o Messias". (Atos dos Apóstolos 18, 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário